Redefinindo a parte da roda

da alegria em possuir um automóvel é conseguir personalizá-lo – você pode pintar, atualizar o interior ou trocar as rodas para algo mais “você”. Nesta personalização 101 BLOG Série, estamos dando uma olhada de algumas maneiras diferentes, você pode se expressar personalizando seu veículo.

Nosso foco hoje vai ser gasto explorando a ideia de “bordas personalizadas” e esclarecendo alguns equívocos em torno da roda surpreendentemente complexa.

O que é um aro?

Quando as pessoas dizem que querem “aros personalizados”, eles geralmente se referem a discos de roda. É um equívoco comum que a borda se refere à parte completa de metal que compõe a roda, mas é realmente o disco de roda que é a peça decorativa de aparência fresca. O aro refere-se à parte que mantém o pneu na roda. Funciona para garantir que o pneu retenda o ar.

O que é um disco de roda?

O disco da roda conecta o rim e o eixo hub, no entanto, uma simples pesquisa no Google mostra que “disco de roda” não é o termo de pesquisa preferido, mesmo que seja tecnicamente correto. A maioria dos resultados envolve bicicletas. Então, para tornar as coisas simples, vamos nos referir à roda como um todo neste blog (sans pneu).

Faça o desempenho de impacto das rodas personalizadas?

Agora que estamos todos na mesma página sobre rodas, vamos falar sobre personalização. Visualmente, as rodas personalizadas podem parecer impressionantes e adicionar uma sensação esportiva ou luxuosa ao seu veículo. Mas e quanto a eficiência? Uma roda personalizada pode afetar o desempenho do seu carro?

De acordo com Referência.com, a resposta é sim. As jantes aparentemente alterhadas podem diminuir a eficiência de combustível do seu automóvel em até 10% e diminuir o desempenho em 4%. Isso ocorre porque o peso adicional coloca pressão adicional no veículo que resulta em um sacrifício na eficiência.

No entanto, você ainda pode obter rodas personalizadas sem sacrificar a eficiência, você só precisa se certificar de que você dimensioná-los de acordo.

Obtendo as rodas certas

Para garantir que você tenha as rodas certas, verifique com o fabricante para obter instruções específicas de dimensionamento ou falar com um profissional automático. Sites como carid têm grandes seleções para examinar (incluindo rodas para carros musculares, veículos de luxo e clássicos). Se você quiser algo que tenha uma impressão, recomendamos tentar spinners / flutuadores.

Aqui estão algumas coisas a considerar ao obter rodas personalizadas:

O metal faz uma diferença (rodas cromadas pesam mais do que o alumínio que impacta o desempenho).
Nem todas as rodas personalizadas são legais de rua (preste atenção às leis do estado).
As coisas podem ficar caras muito rapidamente – prestem atenção ao seu orçamento.

A única coisa ruim sobre conseguir rodas personalizadas é que você raramente vê-los em ação (a menos que você assista a outra pessoa dirige seu carro). Mas é uma maneira muito legal de expressar sua individualidade.

Se você precisar de um automóvel para bater em algumas novas rodas, confira a seleção em um leilão de COART.

Compartilhar isso:
o Facebook
Twitter
LinkedIn.

Assim:
Como carregar …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post