Novos pacotes de negócios da VW para Caddy, Transporter e Crafter Vans

o Volkswagen Caddy, o Transporter e o Crafter Vans devem obter pacotes de especificações orientados aos negócios de “alto valor” em conformidade com uma consulta com os clientes.
Para ser exibido no show de veículos industriais em Birmingham, em abril, os pacotes fornecerão “empresas grandes e pequenas” a chance de adicionar recursos frequentemente escolhidos por compradores de veículos industriais por menos do que gastariam individualmente.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Vans compactas melhores à venda
A Volkswagen também declara que os valores residuais aumentarão em £ 450 em Vans especificados com pacotes de negócios.
Disponível no painel e nas versões Kombi do Caddy, a aplicação do Business Pack em designs de inicialização adicionará um alarme, os sensores de estacionamento traseiro e o ar condicionado a uma despesa £ 950 (excluindo o IVA). Isso representa uma economia de £ 520 no geral.
Com preço de £ 14.155, os designs de inicialização já funcionam a frenagem de emergência da cidade, uma tela de entretenimento de cinco polegadas, um volante de couro, além de janelas elétricas e espelhos.
Enquanto isso, os pacotes de negócios usados ​​no painel do transportador van apresentam exatamente os mesmos extras que o caddy, além de uma antepara, por £ 975. De acordo com a VW, isso equivale a uma economia de £ 510.
Finalmente, o painel do artesão e as vans de táxis do chassi precisam de £ 1.250 para especificar o pacote de negócios, adicionando um alarme, frontal e sensores de estacionamento traseiro, além de ar, além de dois segredos dobráveis, bem como uma sobrecarga compartimento de armazenamento. Mais uma vez, a VW declara uma grande economia, desta vez totalizando £ 1.320.
Os pacotes de negócios são oferecidos para encomendar agora antes de sua estréia no show de currículos do próximo mês, com as primeiras entregas escradas em maio.
Agora inspecione as melhores vans enormes para comprar em 2018…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post