Bosch estabelecendo painéis de instrumentos digitais 3D de próxima geração

A inovação alemã enorme e essencial fornecedora de mercado automotivo Bosch expôs novas inovações que sustentarão as exibições digitais 3D da próxima geração, destinadas a utilizar em carros.
A empresa afirma que produziu uma variedade de novos produtos para fabricantes automotivos, utilizando inovação 3D passiva para produzir um efeito tridimensional “realista”, permitindo que as telas no carro para priorizar informações específicas e agrupar muito mais informações em telas menores.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Bosch expõe carros digitais e aplicativo essencial de caminhão
“A profundidade de campo da tela implica que os motoristas podem compreender informações visuais essenciais mais rapidamente, seja de um sistema de suporte ou um alerta de jam de tráfego”, declara o Dr. Steffen Berns, presidente da Bosch Cars e Truck Multimedia.
6
Sobre o nosso adsclose este anúncio

Bosch também declara que a inovação 3D aprimorará drasticamente as funções de suporte ao motorista baseado em câmera de vídeo. Por exemplo, um sistema de câmera de vídeo em reversão em 3D pode fornecer aos motoristas um senso de profundidade muito melhor, além de uma visão muito mais razoável da área atrás do veículo.
A empresa afirma que a inovação é preparada e pode ser usada para telas de todas as formas e tamanhos. No entanto, Bosch não é o primeiro no mercado a estabelecer uma tela 3D para utilizar em um veículo. O fornecedor de eletrônicos automotivos americano Visteon já estabeleceu um cluster de instrumentos 3D que fará sua estréia no próximo Peugeot 208, dependendo dos espelhos para produzir um efeito holográfico.
A Bosch declara que sua inovação 3D passiva é muito mais verdadeira para a transmissão tridimensional do tipo através da tecnologia de tela, não precisando de óculos ou reflexão para que o impacto 3D seja visto.
Você acredita que os painéis de instrumentos digitais 3D são uma ótima idéia? Vamos entender seus pensamentos abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post