Tweet do banco de motorista com a Tech JustDrive da Jaguar Land Rover

, o sistema de reconhecimento avançado de fala do mundo, desenvolvido pelo CloudCar, com sede no Vale do Silício, será oferecido nos modelos Jaguar e Land Rover a partir de março próximo. O aplicativo JustDrive permite a operação de mensagens, navegação, mídia social, música e funções de informações por meio de controle de voz.
A JustDrive trabalha com a interface Incontrol recém-lançada da JLR para a Apple, bem como para smartphones Android, controlando aplicativos como Spotify, bem como o Twitter, além de outros 17 que incluem estacionamento, notícias e aplicativos de rádio da web. Ele usa o software atual de reconhecimento de fala simples que permitirá que os motoristas interajam com o sistema usando uma fala muito mais natural, em vez de um número predefinido de comandos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Tudo o que você exige para entender sobre o novo Jaguar XE
A tecnologia permite que os proprietários enviem mensagens de texto ou twittaram com comandos como “Tell George, vou estar atrasado”, execute uma pesquisa na web no Google ou até pedir que uma determinada música seja tocada através da conta do Spotify. Além disso, se os motoristas solicitarem a melhor rota, o sistema de navegação pesquisará em uma listagem e verifique as atualizações de tráfego on -line.
Todos os Jaguars equipados com o Incontrol e a ativação de voz podem usar o novo recurso, assim como a empresa pretende lançar vários novos aplicativos nas próximas semanas após o lançamento.
O diretor de pesquisa da JLR e a tecnologia, Dr. Wolfgang Epple, disse ao Car Express: “Estamos trabalhando com o Cloudcar, pois eles têm o melhor sistema do mundo, assim como somos os primeiros a colocá -lo em um carro”.
“Queremos melhorar a experiência de dirigir, no entanto, também queremos minimizar a distração do motorista”.
• Jaguar Land Rover revela futuros segredos tecnológicos
A Jaguar Land Rover também usou o show de Los Angeles para revelar a abertura de seu centro de tecnologia de software Open Hi-Tech em Portland, Oregon. A empresa espera ter uma base próxima às empresas de tecnologia na costa oeste dos EUA, proporcionam -lhes uma vantagem quando se refere a sistemas avançados de entretenimento e entretenimento em seus carros.
Leia muito mais das enormes notícias do Salão Automóvel La 2014 …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post