‘Mais maneiras de comprar automóveis devem significar mais clientes satisfeitos’

É comum aceito que estamos vivendo um dos períodos mais emocionantes que a indústria automobilística provavelmente verá. Como o CEO da Nissan, Carlos Ghosn, disse recentemente, haverá mais mudanças nos próximos 10 anos do que testemunhamos nos últimos 50.
Enquanto a tecnologia e os grupos de força se desenvolvem em um ritmo feroz, é justo dizer que houve poucas evidências de que a forma como compramos automóveis evoluirá tão dramaticamente. Mas parece que finalmente a experiência de varejo está começando a se atualizar.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Somente na semana passada, aprendemos de duas novas idéias que proporcionam um vislumbre interessante do futuro. Em primeiro lugar, a Hyundai nos disse que se basearia no sucesso de suas duas operações de rock em shopping centers, construindo pontos menores no estilo Tesco Express ’em ruas movimentadas. “Temos que ir a eles compradores, em vez de chegarem até nós”, explicou o MD do Reino Unido Tony Whitehorn.
• Nova loja DS Urban abre em Westfield London
Ao mesmo tempo, a Peugeot nos mostrou seu novo sistema on -line, onde você pode navegar, configurar e encomendar seu novo automóvel no seu sofá e depois entregá -lo em sua casa – um processo que a Hyundai também está explorando com seu clique para comprar. Sei que outras empresas estão monitorando esses programas de perto.
Obviamente, tradicionalmente os compradores queriam alguma interação física com uma compra em potencial – mas de acordo com Whitehorn, mesmo isso está mudando, com a ascensão do PCP. A experiência de sua marca em Rockar mostrou isso para alguns: “É como comprar um telefone. Desde que você tenha um preço inferior a 250 libras [por mês], as pessoas estão interessadas. ”
Até que ponto todas essas inovações decolam não é claro, mas o certo é que os fabricantes estão trabalhando mais do que nunca para tornar o processo de compra de automóveis muito mais conveniente. Tenho certeza de que muitos de vocês concordam comigo quando eu disser que está muito atrasado.
Como você vai comprar seu próximo carro? Deixe -nos um comentário abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post