O novo Kia Forte 2019 foi lançado no Detroit Motor Show para o mercado dos EUA

KIA apresentou seu Saloon Compact de terceira geração dos EUA-Exclusiva no Salão Automóvel de Detroit deste ano. O automóvel entrará no mercado americano em 2019.
O Forte MK3 parece ser fortemente influenciado pelo cupê de quatro portas Kia Stinger, que você pode comprar no Reino Unido. A grade frontal do Forte é praticamente idêntica à sua contraparte de Stinger, enquanto as rodas esportivas complementam o front -end agressivo e um par de escapamentos fica abaixo do para -choque traseiro. O back -end é muito mais restrito que a frente, muito mais semelhante à parte traseira do salão Optima.
6

Sob o capô, há um motor a gasolina de 2,0 litros de quatro cilindros que produz 145bhp e 179nm de torque. Pode ser acoplado a uma caixa de câmbio manual de seis velocidades ou a nova transmissão variável inteligente da Kia (IVT).
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O novo Forte foi prolongado em 81 mm para espaço adicional no interior e ganha espaço extra de 13 mm em comparação com o carro MK2. Uma tela de infotainment de oito polegadas fica no topo do console central, que é compatível com Bluetooth, Apple CarPlay e Android Auto. O carregamento do smartphone sem fio é uma opção, assim como um sistema de som Harman Kardon de 320 watts.
O Sistema de Suporte Avançado de Disas da Kia (ADAS) aparece com destaque no novo Saloon Forte. Aviso de colisão de ponto cego, faixa de manutenção, assistência de colisão e controle de cruzeiro adaptável estão equipados como convencionais no novo forte.
Gostaria que o See the Kia Forte foi vendido no Reino Unido? Junte -se ao argumento abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post