Postagens públicas de lâmpada de carregamento pública EV instaladas em Londres

Southwark se tornou o primeiro bairro de Londres a equipar os postes de lâmpadas com pontos de carregamento públicos EV (veículo elétrico).
• Carregamento de automóvel elétrico no Reino Unido
O fornecedor do ponto de carga da lâmpada char.gy está fornecendo 50 dos pontos que a autoridade local instalará em duas áreas do bairro – Bankside e Dulwich.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O primeiro ponto já foi aberto na Holmdene Avenue, em Herne Hill, e o restante será instalado com £ 300.000 em financiamento ganho pelo Conselho de Southwark do esquema Go Ultra Low City.
Os pontos podem cobrar a taxas de até 7,7kW, todos serão acessíveis ao público e não exigirão um Smartcard RFID, associação ou um tipo especial de cabo.
Os usuários das postagens de Southwark podem conectar um cabo Tipo 2 convencional e, em seguida, usar o navegador do smartphone para selecionar como eles querem pagar-seja em uma base de pagamento conforme o uso ou com uma de uma seleção de tarifas de pacotes.
À medida que eles são incorporados em postes de lâmpada, os pontos de carga acessam a rede de iluminação da rua para sua eletricidade, portanto, não há necessidade de uma fonte de alimentação adicional a ser instalada.
Kensington e Chelsea já possuem 62 carregadores de pós -lâmpada, mas eles só podem cobrar a taxas de até 3kW e exigem que os proprietários de veículos elétricos adquiram um cabo de carregamento medido, por isso não são considerados verdadeiramente “públicos” como resultado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post