O novo Mercedes-Maybach S650 aparece com £ 260k PriceTag

O crescimento da marca Mercedes-Maybach High-in continua, pois o primeiro conversível da empresa foi revelado ao mundo no Salão Automóvel de Los Angeles. O Mercedes-Maybach S 650 Cabriolet custa € 300.000, além de aparecer na primavera de 2017.
Apenas 300 exemplos do S 650 Cabriolet são feitos em todo o mundo, embora a esse custo (cerca de 260.000 libras) tenha uma concorrência difícil no tipo de Dawn Rolls-Royce, que começa em £ 267.000. É baseado no Mercedes-AMG S65 Cabriolet existente, com exatamente o mesmo V12 de 621bhp de 6,0 litros, ligando-o.
26

As proporções externas são exatamente as mesmas do stop-top da classe S, no entanto, existem várias alterações especiais de Maybach. As novas rodas cromadas forjadas de 20 polegadas dominam a aparência, enquanto um novo design de para-choque dianteiro, acabamentos cromados adicionais e emblemas de Maybach também funcionam na asa e na projeção da luz da poça.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Carros e caminhões de ponta mais sofisticados à venda
Afirma-se que o interior é influenciado pela atmosfera de um iate de ponta, com acabamentos de couro ‘parecidos com a cachoeira’, bem como por acolchoado de diamante no assento. Aspectos distintos de acabamento podem ser encomendados individualmente por cada proprietário, incluindo uma variedade de opções para as portas, painel de instrumentos e painel.
• Los Angeles Motor Show 2016
As facetas especiais com acabamento manual também funcionam com um efeito tridimensional, enquanto os tapetes de piso profundo, um volante com barbatana de Maybach, bem como as placas numeradas pintadas com cromo também aparecem. Também existem nove novas combinações de cores para o interior, com alcance adicional para personalização disponível.
26

Merc declara que todas as opções oferecidas na classe S, incluindo o sistema de aquecimento do pescoço do AirsCarf, bem como os faróis de cristal Swarovski, são lançados como comuns no Maybach S 650, enquanto o conjunto extra inclui uma bagagem de viagem especial, bem como Carros acolchoados de diamante e cobertura de caminhão. Você ainda recebe um certificado assinado do CEO da Mercedes, Dr. Dieter Zetsche.
Sob a pele, a versão de Maybach permanece inalterada no S65 Cabrolet, com a mesma suspensão adaptativa aérea e a caixa de engrenagens automática de sete velocidades. É capaz de 0-62 mph em 4,1 segundos, bem como é restrito a 155 mph. As emissões de CO2 são 272g/km, bem como lida com 23,5mpg combinadas.
O que você acredita no Mercedes-Maybach S 650 Cabriolet? Vamos entender nos comentários…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post