Jaguar XE, XF, bem como o motor F-PACE de 296bhp 2,0 litros a gasolina

A Jaguar introduziu uma nova opção de motor a gasolina turbo em três projetos-o XE, bem como os bares XF mais o SUV F-PACE.
Todos os três agora podem ser equipados com uma unidade de gasolina turbo de 2,0 litros, criando 296bhp e 400Nm de torque. É exatamente o mesmo mecanismo oferecido no novo F-Type de quatro cilindros de £ 49.900.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• New Jaguar E-Pace SUV: O que quer que entendamos sobre o infantil F-Pace
O efeito do motor é mais sentido no XE – os carros e caminhões mais leves e menores do trio. Com a nova unidade de Power a bordo, a Jaguar declara 0-62 mph em 5,5 segundos, enquanto o clima econômico de combustível está disponível em 41,5mpg com emissões de CO2 de 157g/km.
No XF maior, 0-62 mph leva 5,6 segundos com a gasolina de 296bhp. O clima econômico combustível cai em 40mpg, juntamente com 163g/km de CO2. O SUV F-PACE agora lida com 0-62 mph em seis segundos, bem como citações da Jaguar 37mpg. O motor é acoplado exclusivamente à transmissão automática ZF de oito velocidades da Jaguar.
Juntamente com a introdução da opção de novo motor, a Jaguar mexeu com os dispositivos, bem como a inovação a bordo dos três designs para o ano de design de 2018.
Os bares XE e XF agora podem ser especificados com uma tampa de inicialização gerenciada por gestos, além de ser oferecida com a Tech Dynamics Configurável da Jaguar, permitindo que os drivers trocassem a caixa de câmbio, o acelerador e as configurações de direção. Todos os três carros e caminhões recebem a mais recente ajuda do motorista da empresa, bem como a inovação de segurança, com novos recursos, como orientação para veículos antecipados e detecção de tráfego na Web.
O novo motor é oferecido agora. Será gasto £ 38.145 no XE, £ 44.335 no XF, bem como £ 44.760 no F-Pace.
296bhp de ruído de potência a gasolina turbo para você? Vamos entender nos comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post