A Mazda expõe o MX-5 Arctic Special Edition para 2017

Mazda ressuscitou uma versão antiga de edição especial do seu carro esportivo MX-5, que será limitado a apenas 400 exemplos no Reino Unido quando estiver à venda em fevereiro de 2017 .
Chamado o Mazda MX-5 Arctic, o Automobile revisita uma versão de edição especial da segunda geração MX-5 lançada em 2005 e, como a automóvel, oferece equipamentos adicionais e ajustes especiais de design.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Carros esportivos melhores
É baseado no modelo NAV SE-L de 1,5 litro e 129bhp, que significa 0-62 mph em 8,3 segundos e uma velocidade máxima de 127 mph. Cada automóvel é concluído em tinta metálica de reflexo azul e usa o contraste contrastante de esboço de prata-as rodas de liga leve de 16 polegadas, o pára-brisa, os espelhos das asas e os aros do apoio de cabeça são todos concluídos em prata. Deveria parecer nítido e gelado.
Na cabine, o pacote ártico faz mais do mesmo. Os anéis do porta -copos são concluídos em prata, enquanto o automóvel também ganha placas cromadas.
8

Equipamento adicional é lançado como esperado. Ele recebe assentos de couro aquecidos, faróis automáticos, limpadores de pára -brisas com sensor de chuva, além de um conjunto de sensores de estacionamento de veículos traseiros. Essas adições são agrupadas no topo do equipamento convencional que você obterá no modelo SE-L NAV em que se baseia, incluindo um sistema de entretenimento de tela sensível ao toque de sete polegadas com a navegação por satélite, controle de cruzeiro, gerenciamento de clima, além de uma parada inicial botão.
O Arctic MX-5 terá um preço de £ 20.995-um pouco mais do que os £ 20.865 no preço da estrada do automóvel em que é baseado, mas o equipamento adicional mais do que compensa o preço.
O Ártico MX-5 será o único a comprar? Ou os 2,0 litros mais poderosos ainda são muito tentadores? Deixe -nos saber abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post