Notícias semanais arredondam

Tem sido um pouco ocupado no mundo automobilístico esta semana com os shows de LA e Tóquio abrindo suas portas ao mesmo tempo. Felizmente, o Car Express criou essa obra útil das notícias mais essenciais e revela que ocorrer nesta semana.
Jaguar F-Type Coupe revelou
Sabíamos que o Jaguar F-Type Coupe estava chegando depois de ver as fotos dos novos testes rivais do Porsche 911, mas agora os envoltórios foram finalmente retirados do novo cupê no Salão Automóvel de Tóquio. Ele compartilha os mesmos motores que o modelo conversível, mas a linha Hardtop também vê a introdução de uma versão R muito mais hardcore com 542bhp, ao preço de £ 85.000. O intervalo começa em £ 51.235, cerca de £ 7.000 a menos que o modelo Drop Top.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Leia mais: Jaguar F-Type Coupe Preço e Data de lançamento revelados
Porsche Macan revelou
Outro estreante do Salão Automóvel extremamente essencial foi o novo Baby SUV da Porsche, o Macan. Ele está pronto para serem os produtores alemães mais vendidos automóveis e estarão assumindo o Audi Q5 e o BMW X3 para pedidos de clientes. Três novos motores V6 estarão disponíveis no Macan, variando de 255bhp a 394bhp. Com preço de £ 43.300, as vendas já começaram, com as primeiras entregas marcadas para ocorrer em abril do próximo ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post