A Citroen C1 City Cars and Truck Production termina

A Citroen verificou que o C1 está agora fora de produção, encerrando o envolvimento da marca no pequeno segmento da cidade e do segmento de caminhões.
De acordo com a Citroen, o C1 acumulou mais de 1,2 milhão de vendas em uma corrida de produção que se estendeu de 2005 a 2022. Ambas as duas gerações do carro foram desenvolvidas na República Tcheca na mesma linha de produção que o Peugeot 108 do C1, bem como Toyota Carros de irmãos Aygo.

10 melhores carros e caminhões menos caros à venda 2022

A Toyota considera que a planta de Kolin, onde a joint venture da PSA-Toyota desenvolveu o Trio de Carros e Caminhões da Cidade, além de expôs seu sucessor ao AYGO: o SUV influenciou o Aygo X. Citroen e a Peugeot não verificaram os planos Para novas substituições de segmento A de gasolina, no entanto, a Citroen está introduzindo o AMI, um quadriciclo elétrico que assumirá as tarefas como o menor e muito modelo econômico da marca.
Anúncio – Post continua abaixo

Não é um substituto direto para o C1, o AMI é muito menor, medindo 2,41 metros de comprimento, além de fornecer assentos para apenas dois. Uma bateria de 5,5kWh oferece uma variedade citada de 46 milhas – com uma taxa completa levando cerca de três horas, enquanto a velocidade máxima é declarada 28 mph. Os custos para o AMI começarão em cerca de £ 6.000 aqui no Reino Unido, bem como mais de 12.000 pessoas já expressaram sua taxa de juros em ter um ao fazer um depósito reembolsável de 250 libras.
Em um esforço adicional para conectar o espaço em sua variedade deixada pelo C1, o braço do Reino Unido da marca expôs uma nova variante C3 chamada C3 You. É mais acessível que os modelos C1 de saída, com um custo inicial de £ 12.995.
Agora confira o conceito Citroen My Buggy …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post