A nova Ferrari Daytona SP3 chega com 829bhp v12

A Ferrari nunca foi uma empresa para se esquivar de sua herança – e sua série de modelos Icona são criados para celebrar alguns de seus muitos momentos de prestígio. O Monza SP1 e o SP2 do motor da frente lideraram o caminho, mas agora é hora da primeira icona de motor médio: a Ferrari Daytona SP3.
Anúncio – Post continua abaixo

A nova criação é uma homenagem a um dos maiores dias da Ferrari de todos Bash de final de ano em Mugello, o Daytona SP3 pega o manto ‘V12’ de motor médio, realizado pela última vez pelo hipercarro LaFerrari da empresa.

Revisão da New Ferrari SF90 Stradale 2020

A nova chegada também usa construção de fibra de carbono, uma técnica que também foi usada pela última vez no LaFerrari. No entanto, seu estilo de corpo é absolutamente personalizado – e criado para misturar a eficiência aerodinâmica de ponta com muito mais do que alguns acenos de protótipos esportivos dos anos sessenta.
Atrás do pára -brisa envolvente, a cabine parece uma cúpula, graças às curvas pronunciadas das asas da frente – uma sugestão das 512 s, 712 Can -Am e 312 P Carros de competição, as reivindicações da Ferrari. Os arcos traseiros são ainda mais amplos e muito mais extremos, fornecendo asas traseiras musculares logo à frente das rodas, que depois afundam na parte traseira.
7

Duas outras características cruciais são as portas da borboleta, que incorporam uma caixa de ar para canalizar o ar nos radiadores montados laterais, e a removível telhado de Targa-novamente, outro chapéu para os corredores de resistência dos anos sessenta. Pelo mesmo motivo, os espelhos laterais foram montados em cima dos arcos da roda dianteira.
Anúncio – Post continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post