“Se o consumo de combustível do mundo real é sua principal preocupação, pegue um carro francês”

eu tentei-e falhou-de se dar bem com a França no passado. Seus automóveis simplesmente não eram minha xícara de chá. Além de algumas exceções significativas, como o Citroen Berlingo Multispace, Peugeot 205 GTI e Renault 4, eu sempre preferia produtos muito mais “duráveis” ou “confiáveis” da Alemanha ou do Japão.
Anúncio – Post continua abaixo

Mas observe meu uso muito deliberado do tempo passado aqui. Depois de fazer um ponto de dirigir automóveis franceses durante grande parte do verão, eles finalmente estão começando a flutuar no meu barco.
O Renault Clio mais atual parece melhor do que qualquer supermini da Europa ou Ásia, cujos projetos parecem desgastados em comparação. O “Little” Clio cresceu e senta inteligentemente na liga de 4,0 a 4,4 metros, juntamente com artistas como consideravelmente muito mais caros, o VW Golf, o Nissan Qashqai e o Range Rover Evoque.
Mas são as empresas irmãs da Renault – Peugeot e Citroen – que devem ter muitas das pontuações de crédito por me converter de um cético em um fã de automóveis franceses em 2014. O cacto C4 da Citroen reescreveu com sucesso o livro de políticas de design, enquanto o C1 é Perfeitamente colocado para desafiar o Skoda Citigo como o melhor carro da cidade de £ 8k.
A escotilha 308 da Peugeot pode ser um pouco discreta demais para o meu gosto, mas o modelo SW é um automóvel que parece muito mais elegante do que o ideal, devido ao seu preço de nível básico. Por esse dinheiro, é o patrimônio do ano.
O Colossal 508 1.6 HDI, que tem quase cinco metros de comprimento, tem outra pechincha por apenas 20 mil libras-sem mencionar que fará 70mpg-plus. Por algumas centenas de libras, muito mais, o RCZ é um roubo contra o Audi TT, que agora começa em um bigode com menos de £ 30 mil. O prêmio de preço do TT não o torna mais bonito ou muito mais desejável do que o RCZ extremamente subestimado.
A melhor parte de todos para os motoristas que pagam suas próprias contas de combustível é que todo diesel francês de 1,5, 1,6 ou 2,0 litros que dirigi neste verão retornou no mínimo 60mpg e, em alguns casos, atingiu muito mais de 80mpg com uma mistura de condução da cidade , estradas rurais e corridas rodoviárias.

Sobre essas evidências, nenhum dos outros principais fabricantes de todo o mundo pode melhorar os franceses para o consumo de combustível do mundo real. Eles realmente são os novos campeões mundiais da frugalidade de combustível e certamente me converteram ao longo do caminho também.
Você possui um carro a diesel construído em francês? Que tipo de economia de combustível você consegue nela? Informe -nos nos comentários abaixo, no Twitter ou no Facebook.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post