Não há pequenos automóveis elétricos Skoda depois que o Citigo-e IV apareceu

Skoda é evitar modelos eletrificados menores para o futuro próximo, depois que um executivo sênior confirmou a machada do Citigo-E IV e insistiu que não há planos atuais Para versões plug-in de qualquer modelo menor que o Octavia.
A marca tcheca acaba de lançar seu primeiro veículo elétrico sob medida, o Enyaq, com base na plataforma MEB do grupo VW. Mas no ano passado também revelou o Citigo-E IV, uma conversão totalmente elétrica de seu carro da cidade regular e carro irmã no VW E-UP! e assento mii elétrico. Mas enquanto esses modelos permanecem à venda, a versão do automóvel da Skoda foi descontinuada depois que toda a parte de carros do fabricante foi comprada – incluindo cerca de 400 exemplos no Reino Unido.

New Skoda Enyaq: o guia completo do primeiro carro elétrico sob medida de Skoda

O chefe de vendas e marketing da Skoda, Alain Favey, disse: “O Citigo é tão bom quanto desaparecido. Vendemos tudo o que tivemos que vender e não haverá um substituto. Não temos o objetivo de ter um automóvel desse tamanho no futuro. ”
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Favey acredita que a chegada iminente de versões híbridas plug-in da Octavia permitirá que a Skoda seja melhor representada em mercados com vendas mais rápidas de veículos eletrificados ou incentivos para incentivar a demanda. Mas, apesar de vários dos rivais essenciais de Skoda que fornecem entradas elétricas pura na classe Supermini, Favey disse que a empresa achará difícil justificar até uma versão híbrida plug-in do hatchback da família Grearda, que fica entre o Fabia e o Octavia em A formação de Skoda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post