Novo 2020 Renault Captur: Preços, motores e especificações

A energia híbrida deve digitar uma parte da linha Captur de segunda geração da Renault, que no próximo ano ingressará em uma variedade que já oferece gasolina, diesel e plug plug -En híbrido PowerTrains.
No próximo ano, a Renault também apresentará uma versão híbrida completa do Captur. Embora detalhes específicos sobre o novo trem de força ainda não tenham sido confirmados, é quase específico a configuração híbrida já utilizada no híbrido Clio E-Tech. Isso significa que um motor a gasolina de 1,6 litros é integrado a uma série de motores elétricos, bem como uma bateria de 1,2kWh, permite rajadas curtas de direção elétrica.

Os 10 melhores SUVs melhores, bem como carros e caminhões crossover para comprar 2022

A variedade de Captur existente – que coroamos nosso pequeno SUV do ano no Auto Reveal Reveal Cars Awards e Prêmios de Caminhão – Squares tanto quanto rivais como o Nissan Juke e o Skoda Karoq com um custo inicial de £ 19.095.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Os dispositivos padrão para o jogo Renault Captur de nível básico incluem rodas de aço de 17 polegadas, faróis de LED, limpadores de pára-brisas automáticos, além de um par de espelhos de porta eletricamente ajustáveis ​​e aquecidos. Da mesma forma, existe uma ampla variedade de equipamentos de segurança comuns, incluindo assistência de manutenção de faixas, aviso de partida na pista, frenagem ativa de emergência, reconhecimento de indicação de tráfego na Web, gerenciamento de cruzeiro e limitador de velocidade.
No interior, os compradores recebem um volante de couro, estofamento de material, controle climático automático, uma tela TFT de 4,2 polegadas definida no cluster de bitola, bem como um sistema de infotainment de sete polegadas com suporte para a Apple CarPlay, bem como o Android Auto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post