Mini Hatchback Review

Pode estar ficando maior a cada nova geração, mas o minúsculo também está melhorando, na medida em que agora parece realmente um BMW de tamanho cortado. É também um vencedor do prêmio, tendo conquistado o título Convertible of the Year em nossos prêmios 2021.
Em 2018, o carro passou por uma atualização de meia-idade, incluindo estilo exterior modificado, muito mais tecnologia instalada e até muito mais maneiras de personalizá-lo-uma parte essencial do apelo do mini de todos os tempos porque o carro foi revivido pela BMW em 2001. E embora seja possível Para especificar um minúsculo altamente personalizado que é caro, independentemente do motor, muitas versões são realmente muito bem preciosas se você comprar com restrição.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Graças à versão de cinco portas, que mantém o caráter das três portas, mas adiciona muito mais espaço, também é o transporte familiar aceitável.
Sobre o pequeno hatchback
O Tiny é um hatchback de luxo e moderno que combina um estilo vintage atraente com uma ótima experiência de condução. Seus rivais incluem ofertas de luxo de maneira semelhante, como o Audi A1 e o Volkswagen Polo, juntamente com superminis muito mais convencionais como o assento Ibiza, Mazda 2, Ford Fiesta e Citroen C3. Até certo ponto, o Fiat 500 e seu parente de Abarth também permanecem como competição de estilo retrô, mas estes são muito menores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post