Renault-Nissan para introduzir tecnologia autônoma em 10 carros até 2020

À medida que o impulso para um futuro sem motorista cresce, a aliança Renault-Nissan acabou sendo a atual montadora para revelar inovação autônoma atingindo seus carros e variedade de caminhões na futuro próximo.
Hoje, em comunicado, o grupo mundial de carros e caminhões expôs planos para destacar “mais de 10 automóveis com inovação autônoma nos próximos quatro anos”. Os modelos serão oferecidos nos EUA, Europa, Japão e China.
Anúncio – Post continua abaixo

• Carros sem motorista: o que você exigir para saber
A Renault-Nissan afirma que a tecnologia será instalada em “carros mainstream e de mercado a preços acessíveis”. Juntamente com isso, novos aplicativos de conectividade introduzirão a integração de smartphone para aumentar a oferta.
O presidente da Renault-Nissan Alliance, bem como o CEO Carlos Ghosn, afirmaram que o negócio é “profundamente dedicado aos objetivos gêmeos de‘ emissões zero e zero mortes ‘”.
Em 2016, veremos a tecnologia “Controle de faixa única”, que permite dirigir autônomo nas auto-estradas, mesmo em tráfego intenso. Até 2018, “Controle de faixas múltiplas” discutirá riscos e faixas de modificação. Por volta de 2020, veremos “Autonomia da Interseção”, que pode navegar no tráfego da Web interior da cidade sem entrada motorista.
Qual é a sua opinião sobre carros sem motorista? Você vê a futura chegada futura deles nas estradas do Reino Unido como uma coisa positiva? Junte -se à disputa na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post