O novo Facelift BMW IX3 2021 traz um estilo novo e um acabamento S Sport

Este é o BMW IX3 com facelift – e chegou a um momento bastante convencional. Geralmente, os facelifts chegam alguns anos no ciclo de vida de um carro, mas o IX3 foi lançado apenas no ano passado.
A BMW tem um motivo sólido para a atualização repentina, no entanto – mantém o estilo do IX3 de acordo com o X3 Engined Combustion, que recebeu um facelift no início deste ano. A decisão também implica que o IX3 recebe inúmeras atualizações ajustadas ao seu irmão a gasolina e a diesel.

Melhores carros elétricos para comprar 2022

O IX3 atualizado entrará em produção em setembro deste BMW Brilliance Automotive Facility em Shenyang, China. Os preços começarão a partir de £ 59.730 para o que se tornará o novo carro de nível básico do Reino Unido: a nova variante M Sport.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Os ajustes de estilo para o Facelifted IX3 incluem um novo pára -choque frontal, que a BMW diz que compartilha elementos de design com seus mais novos veículos elétricos, o IX SUV e o I4 Saloon. As grades renais do SUV também são um pouco maiores do que antes e apresentam novas inserções de malha.
Os faróis de LED adaptativos do SUV também foram remodelados e a BMW agora fornece seu pacote de estilo S Sport como padrão em todos os modelos da linha IX3, o que traz um divisor frontal mais baixo e alguns novos brânquias para as asas dianteiras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post