Os assentos de automóveis infantis carregam muito mais germes do que o banheiro médio

os assentos de automóveis infantis carregam duas vezes mais germes perigosos do que o banheiro médio, revelou um novo estudo da Universidade de Birmingham.
Os assentos de automóveis invadidos pelos cientistas tinham 100 germes por centímetro quadrado, em comparação com apenas 50 germes na mesma área de um banheiro. Os insetos encontrados incluíram bactérias que podem causar doenças como E. coli e Salmonella.
Anúncio – Post continua abaixo

A Universidade de Birmingham também enrolou 20 automóveis e residências e descobriu que os automóveis consistem em muito mais espécies bacterianas e fúngicas potencialmente perigosas. O Footwell era a área mais suja de um carro, com vários milhares de germes por centímetro quadrado.
• Morte do disco de impostos: o que significa
Para apoiar o estudo, os pneus continentais pesquisaram 2.000 motoristas e encontraram meio frequentemente dirigir em automóveis cheios de desordem, enquanto um em cada 10 admitiu ter um acidente ou quase um erro devido à bagunça no carro.
Quase dois terços dos motoristas não estão cientes dos riscos à saúde colocados por um carro sujo, com um em cada cinco admitindo que apenas limpam dentro de seu automóvel uma vez por ano-normalmente antes de levá-lo a uma garagem.
Mark Griffiths, especialista em segurança da Continental, disse: “A desordem e os germes podem apresentar um risco real. Por exemplo, uma lata ou garrafa rolando sob um pedal de freio seria muito sério. ”
Leia muito mais sobre o declínio dos padrões de direção no Reino Unido aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post