O aparelho de som do veículo sem alto -falante: o futuro ruído do Seat Audio Tech ‘Beams’ para o seu assento de orelhas

, bem como a Noveto, se uniu para testar um protótipo de sistema estéreo novo que modificará os drivers de método e os passageiros ouvirem música enquanto estava na estrada.
Utilizando uma nova tecnologia revolucionária, o ruído dos gadgets pode ser transmitido dinamicamente diretamente nos ouvidos de motoristas ou passageiros, permitindo que os passageiros de veículos compartilhados sejam a possibilidade de ouvir diferentes sistemas de músicas, jogos ou outro entretenimento ao mesmo tempo – sem o requisito para fones de ouvido ou alto -falantes.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Os melhores adaptadores de veículos DAB
Desenvolvido pela Noveto, uma mobilidade BEGIN UP Company, a inovação permitirá que os motoristas lidem com ligações telefônicas sem perturbar os passageiros que podem continuar ouvindo sua própria opção de música, TV ou cinema. O sistema de áudio do protótipo também permitiria que os ocupantes da frente e do banco traseiro ouvam diferentes fluxos de áudio ao mesmo tempo – perfeitos para longas viagens domésticas.
O assento afirma que essa inovação abre um mundo de possibilidades, além de fornecer uma solução para um dos principais problemas com os quais os veículos compartilhados lidam – preservar sua privacidade e opção de entretenimento ao mesmo tempo em que compartilhar seu veículo com amigos, bem como como família.
O avanço desse novo sistema de ruído sem alto -falante é contínuo e, talvez compreensivelmente, há informações sobre exatamente como ele realmente funciona, no entanto, a Noveto realmente espera integrar sua inovação dinâmica do sistema de ruído em um veículo completo em um assento de produção em breve.
O que você acredita sobre o som do veículo sem alto -falante? Vamos entender nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post