A lista restritiva da Garage of the Year exposta

a lista restrita das 11 garagens de confiança do Reino Unido foi publicada. A competição pela garagem do ano destaca as garagens com melhor classificação em cada uma das regiões do Reino Unido.
Os clientes indicaram garagens de uma opção de 8.000 durante um período de três meses, julgando-os com base em mão de obra excepcional, bem como no atendimento ao cliente de primeira classe.
Anúncio – Post continua abaixo

Os códigos de motor, que organizam a concorrência anualmente, é um órgão regulatório apoiado pelo governo. Possui uma rede de 8.000 garagens, que funcionam na ferramenta na Internet. Os consumidores podem utilizar a ferramenta Garage Finder para encontrar a garagem aprovada pelo governo mais próxima e confiável, em qualquer lugar que possam se descobrir no Reino Unido.
• Muitos carros confiáveis
A ferramenta On the Internet também permite que os motoristas visitem inúmeras revisões do cliente da Internet. Isso é empurrado a alta qualidade de serviço, bem como os cuidados dentro da indústria.
Mark Terry, diretor administrativo da Motor Codes, disse: “As garagens de códigos de motor estão fornecendo um serviço de primeira classe aos motoristas ideais em todo o Reino Unido, assim como estamos emocionados por ter essa chance de comemorar o melhor do negócio. Esses 11 vencedores regionais são excelentes embaixadores do mercado, além de devem estar satisfeitos com a conquista. ”
• Os melhores carros e caminhões do Reino Unido para possuir
O campeão do prêmio Garage of the Year será revelado no Automobile Reveal Cars and Truck of the Year Awards em 30 de junho de 2015. Os clientes que votaram também entraram em um sorteio para ganhar um dia de condução de supercarros em Thruxton.
Garagem do ano de 2015 Lista restrita
Anderson Clark, Inverness – Scotlandcrown Honda Bushey, Hertfordshire – Leste de Inglaterra Beach, Swindon – South Westsere, Belfast – Northern Irelenden Tire, além de manutenção, Melton Mowbray – Midlandsa J Automobil Medics, Durham -Northwestwhtecrft Garage, Bollandsa J Automobile Medics, Durham -Northwestwhtecrft Garage, Bollingsa – Boldates – Boldates – Boldates – Boldates – Medics Durham -Northwestwhitecrft, Garagem, Bollingsa, Bollingsa J, Bollingsa, Bollingsa, Bolling -Medics, Durham -Northwestwhe Centro de Testes, Deptford – Motores da Street da Sudestbroad, Pontypool – Motoramento do Galescrescente – Burton em Trent, prestígio de West Midlandsalexander, Boroughbridge – Yorkshire
O que você procura muito em uma garagem para carros e caminhões? Vamos entender na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post