A Skoda Electric Car Range para crescer com ‘Felicia E’ e Coupe-SUV até 2020

Skoda está se preparando para um ataque elétrico duplo no início da década seguinte, lançando um hatchback puro-elétrico e um cupê- SUV que provavelmente se tornará o carro mais caro nos 122 anos de história da marca.
O produtor tcheco lançará sua técnica de carro eletrificado com um excelente híbrido plug-in e uma versão elétrica do seu Citigo em 2019. Mas ele realmente avançará com seus planos dedicados ao EV um ano depois, com a versão de produção de seu conceito de visão e , que foi revelado no Salão Automóvel de Xangai deste ano. Será um dos primeiros carros a aparecer na nova arquitetura de chassi MEB do Grupo VW, que foi desenvolvida para acomodar grupos elétricos totalmente elétricos.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores carros elétricos para comprar agora
ID da Volkswagen. Será o primeiro carro MEB, com uma variante Audi seguindo logo depois. O esforço de Skoda está recebendo praticamente o mesmo nível de prioridade no lançamento por causa das vendas crescentes da empresa na China, visto como uma região em desenvolvimento essencial para os VEs, para que apareça em 2020.
O cupê-SUV ficará entre o Karoq e o Kodiaq de comprimento, mas a embalagem inteligente permitida pelo MEB deve sugerir que seu espaço interior é pelo menos uma correspondência para o último desses modelos.
6

O número de baterias necessárias para alimentar seus motores elétricos de 302 cv e oferecer uma faixa esperada de até 500 km (310 milhas) implicará um rótulo de preço de cerca de £ 40.000. Isso o tornaria o carro mais caro da formação de Skoda, mas cerca de metade do preço de um Tesla Model X.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post