A nova série BMW 1 Facelift espionou antes do lançamento de 2023

A série BMW 1 está sendo preparada para o seu facelift de meia-idade, e o novo carro foi encontrado disfarçado e na parte de trás de um caminhão por nossos fotógrafos de espionagem à frente de introdução em 2023.
As principais características da nova série 1 são fortemente cobertas, o que pode sugerir que a BMW está planejando muito mais do que uma atualização sutil para o carro. Após a recente direção de design da BMW, é possível que a série 1 receberá um reprodução de front -end com uma grade maior e uma entrada de ar com aparência muito mais agressiva. Essas novas atualizações veriam a 1 série de uma aparição alinhada com a da Segunda Geração 2 Series Active Tourer.

Melhores hatchbacks para comprar 2022

A atual série BMW 1 mudou para uma plataforma de tração dianteira com tração nas quatro rodas no modelo M135I de alto desempenho para esta geração-uma realocação que reduziu o capô e melhorou o espaço interior. O X1 SUV, que compartilha a mesma plataforma que a série 1 e a série 2 Active Tourer, também fez a alteração na tração nas rodas dianteiras e acabou de ter um facelift que adicionou um motor híbrido plug-in.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Dado que o Tourer ativo da 2 série também possui tecnologia de híbrida leve e duas opções híbridas plug-in, juntamente com recursos adicionais de assistência ao motorista, é certamente possível que o Facelift da 1 série apresente alguma forma de tecnologia híbrida pela primeira vez. O intervalo de 1 série pode se expandir para incluir uma opção de motor híbrido plug-in com base na configuração suportada pela bateria de 10kWh no X1. Isso proporcionaria pelo menos 48 quilômetros de alcance somente elétrico.
8

Essas opções híbridas complementariam vários motores a gasolina e diesel de três e quatro cilindros na nova linha de motores da série 1. Embora a plataforma tenha a capacidade de ficar totalmente elétrica, é improvável que uma série 1 ainda chegue. O modelo M135I continuará como um carro-chefe de desempenho, enquanto a BMW também introduziu uma segunda variante de alto desempenho para esta série da geração 1 em 2020, na forma do 128Ti de tração dianteira.
No interior, a série terceira geração 1 já viu melhorias na tecnologia incluída como padrão, com uma tela de infotainment de 10,25 polegadas com navegação e um cluster de medidores totalmente digitais. Isso certamente permanecerá, com pequenas atualizações no sistema Intrive Intrive da BMW adicionado.
Você gosta da aparência da nova série 1? Deixe-nos saber nos comentários…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post