O Dacia Logan MCV Steadway, ao preço de £ 11.495

, a Dacia verificou que seu novo passo Logan MCV terá um preço de £ 11.495. As primeiras entregas do carro imobiliário começarão em junho. Ele foi desenvolvido para capitalizar o sucesso do SANDERO SDAME, que atualmente representa quase 60 % de todas as vendas de Sandero.
O ensino médio Logan MCV também é oferecido nas especificações de laureado da Dacia, que traz espelhos de porta eletricamente ajustáveis, sensores traseiros de estacionamento automático e tela sensível ao toque de sete polegadas com navegação por SAT. Está com preço de £ 13.095.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Da mesma forma, uma variedade de extras opcionais está disponível: estofamento de couro (£ 500), câmera de vídeo de estacionamento automático traseiro (£ 200), roda sobressalente (£ 100) e alarme (£ 175).
Com base no Logan MCV comum, o passo adiciona algum charme crossover com seu aumento da altura da viagem, revestimento do corpo preto e placas de derrapagem cromadas. Os carros e o caminhão são 50 mm mais altos que o Logan comum, além de se beneficiar do recente facelift – incluindo luzes de corrida diurnas atualizadas, pára -choques reproduzidos e grade.
• Carros e caminhões mais finos à venda
Do lado, o passo de Logan combina com seu irmão Sandero, com tampas de espelho de metal escuro e adesivos de passo na porta. As barras do sistema de coberturas também vêm incluídas na lista abrangente, enquanto as luzes escurecidas, além de pratos ainda mais skid, totalizam a olhada na parte traseira.
No interior, o Logan recebe o novo volante de quatro raios da marca, além dos mesmos assentos “3D Weave”, descobertos no Sandero. Recursos de emblemas de passo por toda parte.
Há um gasolina (TCE 90) e um motor a diesel (DCI 90) para selecionar, além de ambos incluem uma caixa de câmbio de manual de cinco velocidades. Embora não confirmados, os compradores provavelmente terão uma opção de atmosfera ou especificações laureadas-com o acesso ao nível básico de acabamento não é normalmente oferecido em modelos de fuga bombeada. Todos os carros e caminhões recebem sensores de estacionamento automático traseiro, janelas elétricas e uma fonte de alimentação de 12V. Uma câmera de vídeo reverter está na lista de opções.
O Stand de Genebra da Dacia também apresenta um espanador de edição especial chamado Duster Summit (acima). O SUV de corrida limitada também aparecerá no verão, com toneladas de conjunto adicional e uma aparência distinta. O espanador nórdico cinza é baseado na guarnição de prestígio de alta especificação, com rodas de liga leve de diamante de 16 polegadas, controle climático, SAT-NAV e controle de cruzeiro. Da mesma forma, recebe costuras laranja especiais por dentro, bem como o pacote Baroudeur da Dacia, com guardas de arco de rodas e molduras laterais de proteção.

O que você acredita no Dacia Logan MCV SDANDE? Vamos entender na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post