Novos Audi Q7 Vorsprung e Black Editions revelaram

Audi revelou duas novas edições para sua formação Q7, chamada Vorsprung e Black Editions, que visam preencher o espaço entre limusine de ponta e também como SUV.
A partir de £ 77.905, a edição Vorsprung é oferecida no TDI de 268bhp 3.0, bem como nos modelos SQ7. O fabricante alemão está oferecendo o maior nível de dispositivos básicos para seu principal SUV neste acabamento especial da edição, que descobre um terço do seu famoso slogan “Vorsprung Durch Technik”.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Acompanhando a edição Vorsprung, há rodas Audi Sport de 22 polegadas do lado de fora. Dentro, você descobre assentos esportivos aquecidos na frente para obter suporte adicional, bem como estofamento de couro de valona com uma mochila de couro adicional cobrindo as alças de tração da porta e os apoios de braços. Da mesma forma, ele é equipado com a caixa telefônica Audi para fornecer carregamento de smartphone sem fio, bem como uma tela de cabeça para cima, mostrando a velocidade dos veículos e as notificações do sistema.
3
Sobre o nosso adsclose este anúncio

• Melhores 4x4s e SUVs
A edição Q7 Vorsprung também inclui o pacote de turnê de assistência ao Audi com autonomia adicional a velocidades de até 37 mph. O pacote de assistência ao estacionamento está incluído com uma câmera de 360 ​​graus, além de direção independente para ajudar no estacionamento.
Para o 3,0 TDI, a edição Vorsprung custa £ 77.905, cerca de £ 25.000 a mais do que o custo solicitado pelo design básico (£ 52.910). O SQ7 Vorsprung custa £ 88.295, que é um adicional de £ 15.400 no SQ7 básico.
Juntamente com a edição Vorsprung, há a edição preta oferecida apenas para o projeto TDI de 268bhp 3.0 a £ 64.405, £ 11.500 a mais que o modelo básico.
Em sintonia com o nome, esta edição Q7 recebeu um plano de tinta preta fresca com novas rodas de liga leve de 21 polegadas, enquanto o interior foi atualizado para se gabar de estofamento de couro de valona. Da mesma forma, é equipado com um teto solar panorâmico, suspensão de ar adaptável e uma redução na altura da viagem em 15 mm.
As novas edições Audi Q7 representam grande valor pelo dinheiro? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Multas de excesso de velocidade: as principais sugestões sobre os ingressos de velocidade do Reino Unido, bem como exatamente como encantá -lasMultas de excesso de velocidade: as principais sugestões sobre os ingressos de velocidade do Reino Unido, bem como exatamente como encantá -las

se você tem o temido ‘aviso de significado significa processo por uma ofensa por excesso de velocidade’ na publicação ou foi interrompida pelas autoridades também Conforme fornecido uma passagem por