A Renault, MG e PSA subsidiam a nova concessão de plug -in do Governo do Reino Unido por adicionalmente £ 500

Renault, MG e PSA – Proprietário das marcas Citroen, Peugeot, DS e Vauxhall – têm planos detalhados para oferecer aos compradores 5 £ 500 extras Fora do custo de novos automóveis elétricos para subsidiar a concessão de automóveis plug-in do governo.
O governo do Reino Unido minimizou sua contribuição de £ 3.500 para £ 3.000 como parte do orçamento de 2020, com a promessa de que o incentivo continuará sendo usado de alguma forma até 2023.

Melhores automóveis elétricos para obter 2022

Agora, o PSA está usando seu próprio incentivo em sua formação de veículos totalmente elétricos, com um desconto de £ 500 para o Peugeot E-208, DS 3 Crossback E-Time e Vauxhall Corsa-E. O DS também oferecerá um carregador de Wallbox doméstico de cortesia e uma assinatura de seis meses na rede de carregamento polar.
Anúncio – Post continua abaixo

A MG abordará a concessão de automóveis plug-in do governo em £ 500 em seu único veículo elétrico, o ZS EV, que mantém seu preço de orçamento pré-2020 na estrada de £ 22.495.
A Renault confirmou que o novo Zoe, que está chegando em concessionárias agora, também estará disponível com um número de desconto adicionalmente de £ 500 após o incentivo do governo de £ 3.000 até 31 de março.
Até agora, o governo do Reino Unido alega que contribuiu com muito mais de £ 800 milhões para apoiar a adoção antecipada de veículos de emissão ultra-baixa, apoiando a compra de muito mais de 200.000 automóveis no Reino Unido-mais de 100.000 dos quais foram todos. elétrico. Os termos atuais concedem compradores de automóveis totalmente elétricos com um preço de tabela inferior a £ 50.000 por subsídio de £ 3.000.

O que é o subsídio de automóvel plug-in do Reino Unido?

David Peel, diretor-gerente da Peugeot UK, disse: “A concessão de automóveis plug-in teve muito sucesso em ajudar milhares de compradores a mudar para a Electric. Ficamos emocionados ao saber que o governo adicionou mais de £ 403 milhões ao esquema e concordou em apoiá -lo até 2022-2023.
“Ao compensar o déficit de 500 libras no financiamento, pretendemos garantir que os registros de automóveis elétricos continuem aumentando e que os automóveis permaneçam facilmente acessíveis ao máximo possível”.
Você concorda com a decisão do governo do Reino Unido de diminuir a concessão de automóveis plug-in? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post