BMW 2 Series Active Tourer Cost, bem como a data de lançamento exposta

a BMW expôs que o novo Tourer Active 2 Series terá um preço de 22.150 libras, com as primeiras entregas esperadas em setembro. A partir da introdução, apenas duas variações do motor serão oferecidas, com custos subindo para £ 24.205 para o modelo 218D SE.
• O BMW 2 Series Active Tourer está à venda – consultei a revisão
Anúncio – Post continua abaixo

Revelado pela primeira vez no Salão Automóvel de Genebra em março, o Tourer Active Tourer da 2 Series foi o primeiro modelo de mergulho da roda dianteira do fabricante alemão. Apesar do nome, o Tourer ativo não tem relação com o Common 2 Series Coupe, pois utiliza exatamente o mesmo equipamento de corrida que o novo Mini.
Os motores também foram emprestados do Mini, com o 218i de nível básico (£ 22.150) utilizando o mesmo motor de três cilindros de 1,5 litro de 134bhp. O diesel muito mais poderoso de 148bhp 2,0 litros é ajustado ao 218D (£ 24.205), com o clima econômico declarado em 68,9mpg. Pouco tempo depois da introdução em setembro, a BMW está definida para ampliar a linha Tourer Active Tourer 2 com a introdução de 220i, 220D, bem como designs 216D, juntamente com variantes de tração nas quatro rodas.
O padrão definido em toda a variedade inclui uma porta traseira automática, ar condicionado automático de duas zonas, sensores de estacionamento automático traseiro, Bluetooth com interface USB, monitor de 6,5 polegadas, rádio digital DAB, sem chave, bem como o motor começam, bem como a multifuncional esportiva Volante de couro.
Os designs esportivos podem ser especificados por uma especificação de 1.250 libras esterlinas em relação ao SEM comum, além de obter rodas de liga leve maior de 17 polegadas, bancos dianteiros esportivos, iluminação ambiental LED e acabamentos de alto brilho pretos. Os designs de ponta-exigindo um prêmio de £ 2.000-são aparados com estofamento de couro Dakota, iluminação ambiental LED, exterior da linha cromada, acabamento em madeira e um novo design de roda de liga de 17 polegadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post