O New Hyundai i10 N Line Precicous revelou

A Hyundai verificou que os novos carros e caminhões da I10 N Line City serão gastos a partir de £ 16.195 no Reino Unido, com vendas de Wiht por causa do início no final de julho.
O Hyundai i10 é o quarto design para obter o tratamento de linha N da empresa, após o i30, i30 Fastback e Tucson SUV. E, embora as modificações da marca sejam principalmente cosméticas, esse design de linha N será o único i10 novo que é oferecido com o motor T-G-GDI de 1,0 litro de 1,0 litro da Hyundai.
Anúncio – Post continua abaixo

• Confira muito mais sobre o novo Hyundai i10
As revisões de estilo externo incluem um conjunto especial de rodas de liga leve de 16 polegadas, pára-choques muito mais agressivos, uma nova grade de radiador, vidro de privacidade traseira e luzes diurnas de LED frescas. Da mesma forma, existe um difusor artificial com uma ponta de escape dupla, lâmpadas traseiras modificadas, bem como alguns novos emblemas vermelhos para as asas dianteiras do carro, bem como para os painéis traseiros.
No interior, você descobrirá um novo volante da marca N, bem como alavanca de engrenagem, arentão de ar vermelho, pedais de alumínio, além de um par de assentos esportivos com costura vermelha contrastante. Como o I10 de terceira geração comum, os compradores também obtêm ar condicionado, janelas elétricas e um sistema de infotainment de oito polegadas com Apple CarPlay e Android Auto.
Os compradores também podem selecionar um punhado de opções, incluindo um plano de cores de dois tons (£ 500), tinta metálica ou perolada (£ 550) e um pacote de inovação (£ 1.000), que adiciona Sat-NAV, um carregador de smartphone sem fio bem como um sistema de alerta de limite de velocidade inteligente.
9

É alimentado pelo motor a gasolina de três cilindros com 1,0 litro de 1 litro da Hyundai, que possui uma saída de 99bhp e 172Nm de torque. O motor está preso a uma caixa de câmbio de cinco velocidades, bem como usa um tempo de 0 a 62 mph de 10,5 segundos, uma velocidade máxima de 115 mph e, muito importante, uma figura climática econômica de combustível WLTP declarada de 52,3mpg.
A Hyundai também montou algumas atualizações de chassi sobre o carro da cidade I10 comum, incluindo paradas mais longas, amortecedores traseiros mais firmes e molas mais rígidas.
O que você faz da nova linha Hyundai i10 n? Vamos entender na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post