Van do ano 2020: Vans personalizados da Ford Transit

desempenharam um papel maior do que nunca em manter o país em movimento em 2020. Com restrições de bloqueio limitando a viagem ao público em geral, a Fleet do Reino Unido ofereceu uma importante linha de vida Para empresas e famílias em todo o país, lidando com entregas de alimentos, bens e suprimentos. E, em nossa opinião, não há van melhor do que o costume de trânsito.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A van de tamanho médio da Ford é uma verdadeira faca suíça de uma máquina, com uma ampla variedade de opções disponíveis, do básico ao esportivo ou robusto. Existem dois comprimentos do corpo, um par de alturas do sistema de cobertura e variantes de cabine dupla e kombi adequadas para passageiros, enquanto o Tourneo Customized é um modelo de passageiro de oito lugares com base no mesmo corpo. A Ford fornece até a pepita personalizada de trânsito, uma variante de campista aprovada pela fábrica. Dependendo de qual estilo corporal você escolhe, o Transit personalizado vem em líder básico, tendência mais bem equipada e acabamento limitado positivamente no mercado.

Nova revisão PHEV personalizada do Ford Transit

Se você deseja um modelo que se destaca, o Sport personalizado de trânsito adiciona listras de corrida, enquanto a empresa galesa MS-RT fornece um bodykit aprovado pela Ford que transforma o personalizado em uma máquina de aparência ainda mais racial. Se não é o que você gosta, o novo trânsito ativo ativo é voltado para compradores focados no estilo de vida, e a trilha de trânsito apresenta um diff de deslizamento limitado mecânico para dar melhor tração em condições escorregadias.
8

Todos esses modelos são alimentados por motores a diesel, mas o Motor EcoBlue de 2,0 litros da Ford é uma unidade eficiente e poderosa que fornece um excelente equilíbrio entre desempenho e economia para usuários de empresas preocupados com custos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post