O ADCOG RABELES Audi MPG declara ‘enganador’

A Autoridade de Requisitos de Marketing (ASA) exigiu que os fabricantes de veículos publicassem isenções de responsabilidade com números oficiais de MPG depois de decidir que um anúncio para o Audi A3 1.6 TDI era ‘enganoso’.
A decisão se associa a um anúncio na Internet, que afirma: “Audi A3 TDI – o Audi mais eficaz de combustível de todos os tempos”, e também afirmou que era capaz de 68,9mpg.
Anúncio – Post continua abaixo

No entanto, a decisão não liga para interessar a figura de 68.9mpg, no entanto, que o fabricante não descreveu que isso foi realizado nos testes de laboratório, assim como isso não foi feito para o consumidor típico.
A ASA afirmou que o fabricante deve ter se qualificado, essa foi a situação e que a figura realizada pode não mostrar resultados genuínos de direção da vida.
Esse problema foi trazido na frente do ASA depois que um proprietário da A3 declarou que os números eram enganosos, assim como eles não foram capazes de realizar os 68.9mpg declarados.
A decisão não se aplica apenas à Audi, no entanto, assim como não proibia a reivindicação de seguro produziu o A3. Uma porta -voz da ASA nos disse: “Não proibimos a reivindicação de seguro e como por si mesma; Só queremos que os fabricantes de veículos sejam removidos que essas estatísticas são números de teste, além de não mostrar resultados genuínos de direção.
“É uma decisão considerável para a indústria automotiva, bem como as ramificações para o setor”, acrescentou. Da mesma forma, afirmou que estaria interagindo muito mais comumente com o mercado e que esperava que todos os fabricantes cumpram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post