Aston Martin VanQuish Carbon Edition Exposto

Este é o Aston Martin Vanquish Carbon Edition, um manuseio especial do cupê de duas portas e o Volante conversível.
Programado para estrear no Salão Automóvel de Paris no próximo mês, ele está disponível em branco de carbono ou preto de carbono, com cada superfície ficando em torno da janela lateral preta, rodas de liga leve preta de 10 polegadas de 20 polegadas, pinças de freio revisadas, bem como novos faróis pretos detalhes.
Anúncio – Post continua abaixo

• Paris Motor Show 2014: visualização
No interior, o traço recebe fibra de carbono em espinha de peixe, assentos de couro acolchoados, além de inserções de porta, além de grades de alto -falantes anodizados em seda para o sistema de áudio Bang & Olufsen.
Sob a pele, existe exatamente o mesmo motor V12 de 6,0 litros descoberto em qualquer tipo de outro VanQuish, que é ótimo para 565bhp, bem como 620Nm de torque. Isso envia energia para as rodas traseiras por meio da nova caixa de câmbio automática do Aston Oito velocidades Touchtronic III, permitindo que a edição de carbono VanQuish veja 0-60 mph em 3,6 segundos, antes de maximizar a 201 mph.
A Aston Martin verificou que os livros de compra estão abertos, com entregas no programa para começar em outubro. O cupê Vanquish Carbon Edition começa a partir de £ 199.995 – £ 7.000 mais do que o Vanquinho básico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post