A nova idéia do assento transforma a escotilha de Ibiza em uma boate do tamanho de um carro

, parece que os engenheiros do assento ainda têm um pouco de energia reprimida do bloqueio do Coronavirus, pois converteram o Ibiza Supermini em uma pequena boate móvel.
A marca espanhola recrutou a assistência do DJ Woody Cook para o conceito, bem como atraiu a motivação da ilha notoriamente propensa a festas, após a qual o hatchback é nomeado.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A música é a parte mais essencial de qualquer tipo de boate, então o assento montou um conjunto de decks de mistura no painel à frente do passageiro da frente. Eles estão vinculados ao sistema de áudio Beats de 300 watts do Ibiza-assim como a faixa que está sendo exibida é exibida na tela de infotainment de 9,2 polegadas do carro.

Novo assento ARONA 2021 Avaliação

Outras adições incluem algumas luzes LED adicionais, bem como estroboscópios para a cabine, bem como um bar mocktail embutido para a bota do Ibiza, com um complemento completo de dispositivos de barra e bebidas.
O assento até desenvolveu sua própria indicação de boate para as portas do Ibiza e, quando o veículo está estacionado, o motorista pode lançar um total de tapete vermelho com muito mais luzes LED e uma corda de veludo.
Woody Cook disse: “Pode não ser a maior multidão que eu já vi, no entanto, a capacidade de DJ em qualquer tipo de lugar em qualquer tipo de tempo implica que as possibilidades sejam infinitas! De Brighton Beach às Highlands escocesas, o único elemento limitante é a sua imaginação.
“Ter um veículo é uma das experiências mais libertadoras para começar, além de fazer com que uma configuração tão incrível traz a experiência musical exatamente para esse mesmo nível de flexibilidade e expressão. Ibiza nunca foi tão portátil! ”
O assento de facelift Ibiza, no qual a idéia se baseia foi à venda no início deste ano, com um punhado de ajustes de estilo, além de um domínio das melhorias na inovação.
As modificações mais significativas do assento para o ibiza atualizado estão dentro, com a empresa agora fornecendo um novo cluster de instrumentos digitais de 10,25 polegadas, bem como uma opção de duas novas telas de entretenimento de entretenimento “flutuante” para o painel, medindo 8,25 polegadas no design SE ou 9,2 polegadas para variações de inovação de SE, bem como acima. Os custos para os supermini atualizados começam a partir de £ 16.790.
Agora clique aqui bem para conferir nossa avaliação do assento facelifted Ibiza…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post