Novas variações do Toyota FT-1 revelaram

em conformidade com uma estréia bem-sucedida no Detroit Motor Show, em janeiro, o Toyota FT-1 retornou em um novo disfarce inspirado em “Super-heróis” para a semana do automóvel de Monterey.
Para sua segunda viagem, a idéia ganha um plano de tinta de grafite, bem como estofamento de couro de cor de sela, substituindo o vermelho e o preto do original, bem como “uma sensação muito mais avançada”.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Isso pode não parecer especialmente aventureiro, no entanto, de acordo com Selene Lee, a designer do estúdio inovador da Toyota, que sugeriu os esquemas de cores FT-1, a motivação interna veio de materiais utilizados nos figurinos de super-heróis de hoje.
• Muito mais em Pebble Beach, bem como na Monterey Cars and Truck Week
Tendo escolhido um acabamento muito mais sofisticado, a equipe comparou diferentes couros para espessura, tamanhos de grãos e texturas. O aumento do metal se encaixa, bem como os sotaques totalizam a aparência, oferecendo ventilação do assento, bem como obviamente “emprestando um impacto muito mais textural” que contrasta com as bordas marrons pintadas do couro soldado.
“Desde o início do projeto FT-1, desejamos que o motorista tivesse uma sensação de fluxo enquanto estava ao volante-para poder se concentrar na estrada e nada mais”, explicou Lee. “O couro de sela preserva exatamente o mesmo ‘na zona’ da intenção de dirigir, ao mesmo tempo em que traz um sentimento muito mais premium”.
Como o Red FT-1, o protótipo de grafite será oferecido para baixar o simulador de corrida online Gran Turismo 6 do PlayStation por um tempo restrito.
E para grande medida … FT-1 Vision Gran Turismo lançou
A idéia do Toyota FT-1 também foi repensada como uma trilha e caminhão ainda mais orientados para o desempenho por seus designers no Calty Studio, sediado na Califórnia.
Chamado de Vision Gran Turismo, será oferecido para download no Gran Turismo 6 a partir de setembro, além de oferecer uma visão sobre exatamente o quão longe um FT-1 de produção pode ser desenvolvido.
A Toyota declara que isso se deve à “forma básica e à arquitetura” do Sports Coupe Concept original, que permitem a adição de resfriamento adicional e complementos focados na força descendente.
Usando um processo de “escultura de funções” do processo, os designers adicionaram pneus maiores, além de maiores na rodas, além de maiores entradas de ar, bem como uma grande asa traseira. Da mesma forma, há um difusor traseiro revisado que agora as casas aumentam as barbatanas, bem como foram colocadas ainda mais de volta para um fluxo de ar mais limpo.
Agora confira tudo sobre o novo Toyota supra aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post