A Mitsubishi revela a nova edição limitada L200 Bárbaro SVP

Mitsubishi anunciou um novo programa de carros de edição limitada no show de carros comerciais chamado SVP, que oferecerá aos compradores modelos distintos produzidos em pequenos números, embalados com equipamentos convencionais.
A SVP significa projetos especiais de carros, e o primeiro Mitsubishi a receber o tratamento SVP é a caminhonete L200. Chamado de SVP bárbaro L200, é uma versão ajustada da cabine dupla convencional da L200 e será limitada a 250 unidades.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores caminhões de pegamento à venda melhor agora
4

O SVP Fettled L200 Bárbaro apresenta uma série de novas peças e adições de estilo para fazê -lo se destacar e parecer muito mais agressivo. As novas rodas pretas de seis raios de 17 polegadas são embrulhadas com pneus Knobbly BF Goodrich e estão alojadas sob as extensões de arco de roda preta de aparência grossa. Na frente, ele gera uma nova grade preta, e os faróis e as luzes traseiras também recebem novas moradias pretas. A lâmpada de neblina circunda, os trilhos do sistema de coberturas e o para -choque traseiro também acabam de preto. Terminando o novo visual estão as etapas laterais do estilo ‘tubarão’ e os crachás SVP.
Em termos de equipamento, o SVP bárbaro L200 vem com uma cama de pick-up iluminada, lâmpadas de poça, faróis bi-xenon com luzes diurnas de LED e uma porta traseira de abertura suave. No interior, o SAT NAV é incluído como padrão, enquanto os compradores também obtêm Bluetooth, entrada sem chave, uma câmera de reversão, controle de cruzeiro mais sensores de chuva e anoitecer.
Os assentos de couro com inserções de camurça também são convencionais ao lado da iluminação ambiental do pé. Cada um dos 250 carros receberá um número de produção, que será costurado nos apoios de cabeça.
4

Em termos de energia, um turbodiesel de 2,4 litros produzia 178bhp é encontrado sob o capô. A energia é enviada para todas as quatro rodas através de uma caixa manual de seis velocidades ou de cinco velocidades automáticas. Disponível em preto ou azul, o SVP bárbaro L200 já está à venda, com preço de £ 28.479, excluindo o IVA.
O que você acha do SVP bárbaro L200? Deixe-nos saber nos comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post