Novo 2022 Tesla Modelo Y: Os preços começam em £ 54.990 no Reino Unido

após meses de espera, a Tesla finalmente lançou o Modelo Y no Reino Unido. O SUV elétrico está disponível para encomenda agora, com preços a partir de £ 54.990.
As primeiras entregas para a variante de longo alcance de nível básico devem chegar no início de 2022, com a principal versão de desempenho de £ 64.990 após o meio do ano.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Ambas as versões apresentam o mesmo trem de força de tração nas quatro rodas de motor duplo e bateria de 82kWh, com a maior diferença sendo a quantidade de desempenho oferecida.

Tesla Modelo Y Revisão

O modelo de longo alcance mais barato possui 346bhp e 510nm de torque, o que Tesla diz ser suficiente para um tempo de 0 a 60 mph de 4,8 segundos e uma velocidade máxima de 135 mph. O alcance máximo é reivindicado de 315 milhas sob o programa de teste WLTP.
A Tesla ainda não confirmou a potência do desempenho do Modelo Y, mas, dado o nível de compartilhamento de peças entre o SUV e o Modelo 3, esperamos que seja o mesmo 483bhp que é oferecido no salão.
Apesar disso, a Tesla anunciou suas especificações de desempenho. O trem de força principal reduz o tempo de 0 a 60 mph do EV para 3,5 segundos (embora a Tesla destaque, isso não está incluindo o primeiro pé de ‘lançamento’ da linha) e aumenta sua velocidade máxima para 150 mph. No entanto, o driving range leva uma ligeira batida devido à potência extra, caindo para 298 milhas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post