“O grande número de designs da Mercedes não é um pouco confuso?”

Parecia um pouco como uma lição de instituição, embora certamente não fosse para fazê -lo. A gerente de publicidade da Mercedes, Ola Kallenius, estava no estande da empresa no Salão Automóvel de Detroit, descrevendo seu novo método de nomeação em preparação para uma blitz de novos modelos.
Atrás dele, em uma exibição enorme, as cartas do que a marca chama de designs centrais-a classe A, C-Class, Classe E e a classe S-brilhou intensamente. O de, curso, feitiço Aces – uma recompensa para os assistentes de publicidade da Mercedes.
Anúncio – Post continua abaixo

Por baixo, os derivados do SUV, que, de maneira justa, se você acredita, agora são chamados GLA, GLC, GLE e GLS.
Mas, à medida que os nichos se multiplicam, houve mais um derivado roubando as manchetes no suporte de Detroit – o GLE Coupe, um cupê de SUV que rivalizará essencialmente o X6 da BMW.
Então, é claro, há a versão quente disso, que adiciona AMG, bem como um S ao nome, acabou sendo uma sopa de alfabeto genuína de uma proposição.
Ainda comigo? Você pode ser perdoado se estivesse começando a perder o controle. Assim como você não ficaria sozinho, pois em dois eventos de imprensa separados em que participei de Detroit, a primeira preocupação pedida por um jornalista foi como “não é o grande número de designs ficando um pouco confusos?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post