Off 700bhp Ford Mustang Eagle Squadron exposto

Este é o Esquadrão Eagle Ford Mustang – um design único que presta homenagem aos pilotos dos concorrentes americanos que serviram na RAF durante a Segunda Guerra Mundial.
O veículo é o trabalho do Ford Performance e do campeão mundial Vaughn Gittin JR RTR Company. Começando a vida como um Ford Mustang GT básico, o Esquadrão Eagle ganha um conjunto de corpo largo criado a partir de fibra de carbono. Ele foi concluído com um acabamento impressionante de tinta, que leva o número de série EN 783: uma designação usada para um Spitfire pilotado por, entre outros, o 334º Esquadrão dos Concorrentes da Força Aérea dos EUA durante a guerra.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Ford Mustang em profundidade revisão
Sob o capô, o V8 de 5,0 litros do Mustang ganha um supercharger, que ajuda a elevar a saída dos 444bhp do carro básico até 700bhp. A energia é mantida no inspecionamento pelo pacote de suspensão ajustável de “desempenho tático” da RTR.
O veículo fará sua estréia mundial na celebração de velocidade de Goodwood deste ano. Será mostrado ao público pela primeira vez na quinta-feira, 12 de julho, quando Gittin aceitará a luta da entrada de automóveis de 1,16 quilômetros de Richmond. Os participantes da celebração poderão ver o veículo como uma tela estática pelo resto do fim de semana.
A estréia de Goodwood do Eagle Squadron é apropriada: muitos esquadrões da Força Aérea dos EUA estavam sediados na RAF Westhampnett – um aeródromo da War Time que hoje fica dentro dos terrenos do Goodwood Motor Circuit.
Depois de Goodwood, o Eagle Squadron será levado ao evento Airventure da Airventure da Associação de Aeronaves Experimentais em Oshkosh, Wisconsin, onde o veículo será vendido em um leilão de caridade.
Clique aqui para a nossa celebração de Goodwood 2018 da Visualização de velocidade …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post