Os números de choque expõem um em cada cinco vans para de trabalhar seu primeiro MOT

metade de todas três anos.
Os números mais recentes do motorista e da empresa de requisitos de veículos (DVSA) mostram que quase um terço das falhas de van Mot vieram de luzes defeituosas e sinais, enquanto os problemas de freio e suspensão contribuíram para mais 40 %. Os pneus desonestos, bem como espelhos defeituosos, resultaram em cinco, bem como sete por cento do MOT para de funcionar, respectivamente. Além disso, as vans que fazem seu primeiro teste de MOT após três anos têm duas vezes mais chances de parar de funcionar do que carros equivalentes. Em média, 18 % das vans param de trabalhar seu primeiro MOT, em comparação com apenas nove % dos carros.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• 15% dos veredictos de MOT estão errados
Nosso estudo de pesquisa também descobriu que as vans falhando em seu primeiro MOT abordaram um típico de 77.796 milhas; Isso é o dobro da milhagem típica de um veículo que falha exatamente no mesmo período de tempo. É da mesma forma que 10.000 milhas a mais do que a quilometragem típica para vans que passam seu primeiro MOT.
A alta quilometragem também pode explicar por que 49 % de todas as vans falharam em um MOT no ano passado, pois a milhagem típica para uma van falhando em um MOT, independentemente da idade, era de 123.354 milhas. Quando, novamente, isso foi de 10.000 milhas a mais do que para vans que passaram no teste.
Uma porta -voz da DVSA disse ao Auto Express: “Determinamos o padrão na alta taxa de falhas para vans por vários anos. Isso geralmente ocorre devido a uma combinação de utilização pesada, bem como a falta de interesse da manutenção.
• O site permite inspecionar a milhagem do veículo, bem como a história do MOT
“A DVSA respondeu com uma combinação de atividades de execução na beira da estrada, além de garantir que as informações acadêmicas sejam oferecidas aos usuários de van.
“Os resultados do MOT são mostrados no que descobrimos nas verificações na estrada, onde os veículos são frequentemente proibidos para sobrecarga, freios com defeito, luzes defeituosas, além de indicadores, além de pneus com defeito, além de exaustos.
“Na maioria dos casos, o motorista seria capaz de determinar essas falhas a partir do manuseio do veículo ou se eles trouxeram uma verificação de caminhada, bem como publicamos conselhos nesse sentido”.

Sua van já falhou em um MOT antes? Diga -nos por que nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post