A Ferrari comemora o 70º aniversário com 70 renomados pintagens

Ferrari está comemorando seu 70º aniversário em grande estilo e, como parte das festividades, anunciou o lançamento de 70 ‘libries’ para cinco de seus carros. As combinações de pintura e interiores estão disponíveis no programa Alfaiate Made da Ferrari e evocam memórias de alguns dos muitos carros de renome da marca do passado. A Ferrari mostrou quatro exemplos no Salão Automóvel de Paris de 2016.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O primeiro presta homenagem ao maior motorista de maior sucesso de todos os tempos – Michael Schumacher. A Ferrari mostrou a pintura em um GTB de 488 e é um aceno para o carro F1 de 2003 de Schmacher, em vermelho com detalhes em branco.
16

Outra estrela da F1 foi homenageada com o modelo ‘The Sterling’ – um esquema de pintura que lembra o 250 Gt de Berllinetta de Stirling Moss. Ele é exibido em Paris como uma Berlinetta F12 pintou um azul escuro semelhante, com uma faixa branca no capô e rodadas brancas nas portas.
• Salão Automóvel de Paris 2016
Não há prêmios para descobrir quem é a Ferrari inspirou a pintura de ‘Steve McQueen’ no California T. com um esquema de pintura marrom e interior de couro bronzeado, ele é decorado como o Berllinetta, 250 GT de 1963 do ator.
16

O carro final Ferrari apareceu foi possivelmente o mais impressionante. É uma aranha de 488 em uma libré chamada ‘Green Jewel’ e é inspirada na Ferrari 365 P2 de David Piper em 1965 e ’66. As rodas douradas se destacam contra uma pintura verde brilhante, com uma grande exibição de número circular ao lado.
Cinco modelos da Ferrari foram disponibilizados em 70 habitantes cada, implicando um total de 350 carros. Todos já se esgotaram – um testemunho do poder da marca Ferrari.
O que você acha das renomadas librés de corrida da Ferrari? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post