Este é o novo Jeep Grand Wagoneer. É uma versão reimaginada do SUV original da empresa de 1962, que estará à venda nos EUA no início do próximo ano. Ainda não se sabe se o SUV será vendido no Reino Unido, mas, quando chegar ao mercado americano, atuará como um rival premium para o BMW X7, Audi Q8 e o Range Rover.
Anúncio – Post continua abaixo
Embora tecnicamente um conceito por enquanto, o estilo do Jeep Grand Wagoneer é claramente influenciado pelo Grand Cherokee. Ele compartilha o mesmo painel front-end e quadrado do penhasco, juntamente com um novo par de faróis de LED, um teto de vidro panorâmico de corpo inteiro, um difusor traseiro sutil e um conjunto de rodas de liga leve multispoke de 24 polegadas.
Top 10 melhores SUVs grandes à venda 2022
Como um aceno para o Grand Wagoneer original, que apresentava painéis de madeira ao longo de seus flancos, os faróis desse novo modelo são embalados em madeira de teca genuína. Os loops de amarração nos trilhos de cobertura do SUV também são aparados em teca, enquanto a borda externa do painel de instrumentos apresenta uma inscrição, que marca a data de lançamento do Wagoneer clássico.
No interior, há assentos para sete e um volante especial de dois raios, que Jeeps diz que presta homenagem à unidade ajustada ao Wagoneer original. O Jeep também construiu o interior do SUV com a sustentabilidade em mente-o painel do carro apresenta vidro reciclado, madeira de renda e alumínio tratada a calor, enquanto sua atração principal é feita de camurça dinâmica feita pelo homem.