Pothole Prague: Uma milha na Terra Britain

a Grã -Bretanha é atormentada por quase 200.000 buracos, de acordo com dados oficiais do conselho.
O resgate da Britannia encontrou através de um pedido de liberdade de informação (FOI), os conselhos da Inglaterra, País de Gales e Escócia pagaram um total de 2,5 milhões de libras em compensação por buracos ou outros danos nas estradas no ano financeiro passado.
Enquanto isso, as reivindicações de compensação aumentaram 79% em relação ao ano financeiro anterior, com os conselhos do Reino Unido recebendo 32.600 reivindicações. Estes eram para tudo, desde danos causados ​​pelo buraco dos aros da roda, pneus de perfuração e suspensão prejudicial. Nos últimos 12 meses, uma em cada dez pessoas diz que seu automóvel foi danificado como resultado de superfícies ruins.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A combinação de um inverno severo seguido de um verão seco pode ter exacerbado o problema das superfícies ruins, mas a pesquisa também sugere que a manutenção de estradas no Reino Unido é significativamente subfinanciada. Somente £ 16 é gasto por motorista na manutenção de superfícies da estrada e corrigindo buracos – isso é inferior a 10% da conta de imposto rodoviária anual.
Peter Horton, diretor -gerente do Britannia Rescue, disse: “A epidemia de buracos da Grã -Bretanha resultou de anos de investimento em nossas estradas e foi exacerbada por invernos recentes. As autoridades locais enfrentam escolhas difíceis nas estradas que priorizam para reparo e agora temos cerca de 200.000 buracos nas estradas do Reino Unido. Os motoristas devem se proteger e a seus veículos, reduzindo sua velocidade em estradas de buracos e também relatando estradas danificadas ao conselho local. ”
• O governo revela investimentos de £ 28 bilhões em estradas do Reino Unido

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post