O New Porsche Panamera 4 E-Hybrid revelou no Salão Automóvel de Paris de 2016

Este é o novo Porsche Panamera 4 E-Hybrid, que chegou ao Salão Automóvel de Paris de 2016. Empacotando muito desempenho graças a uma potência de 455bhp, o sistema de transmissão sofisticado significa que as emissões oficiais de CO2 são apenas 56g/km e há um número de 113mpg em economia.
A Porsche diz que sua formação híbrida – incluindo o 918 Spyder e 919 Le Mans Car – prova que o termo “híbrido” não significa apenas economia e sustentabilidade ambiental, mas também pode significar desempenho. Um segundo modelo híbrido mais rápido também está em andamento, embora ainda não tenhamos detalhes sobre isso.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Salão Automóvel de Paris: Visualizar
9

Para esse fim, o novo Panamera Hybrid funciona de maneira semelhante ao 918, com o motor elétrico entrando em ação assim que o motorista pressiona o acelerador. Isso significa que o complemento completo de energia-134bhp do motor elétrico e 321bhp de um motor V6 de 2,9 litros de turbo duplo-está disponível desde o início. Na geração anterior Panamera Hybrid, o pedal precisava ser deprimido pelo menos 80% do caminho para o trem de força desistir de seu impulso máximo.
• Melhores carros híbridos
Ao contrário de muitos híbridos, que são sobrecarregados com caixas de câmbio CVT chorões, o Panamera 4 e-híbrido se beneficia de um PDK de dupla embreagem de oito velocidades. Isso substitui o conversor de torque automático do modelo anterior para tempos de resposta mais rápidos e melhor eficiência.
9

Vários modos de direção estarão disponíveis. O Panamera E-Hybrid sempre começará no modo elétrico puro, mas os drivers podem escolher ‘E-Hold’ para manter o nível atual de carga da bateria; ‘E-CARGA’ para recarregar as baterias enquanto dirige e ‘automático híbrido’, que permite que o carro escolha sua própria fonte de energia. O Panamera E-Hybrid pode viajar até 31 milhas apenas com energia elétrica-o suficiente para atravessar a maioria das cidades sem emissões de escape.
• Melhores carros de luxo
O complemento usual do esporte e esporte, além de opções de direção, permanecem, para o desempenho final, e não a eficiência.
9

Em outros lugares, o Panamera E-Hybrid se beneficia das mesmas atualizações feitas no carro padrão. Isso significa uma pista menos divisiva, um interior muito melhorado com botões sensíveis ao toque e refinamento e conforto significativamente aprimorados.

Após sua revelação no Salão Automóvel de Paris, espera -se que as primeiras entregas européias comecem em abril de 2017. Ainda não foram anunciadas informações de preços.
Você acha que esse panamera híbrido será tão bom quanto os carros com motor convencionalmente? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post