A Varsovia Motor Business tem como alvo a Tesla com a idéia híbrida de ponta

. É um carro híbrido que se estende para extensão, além de possui um interior incrivelmente extravagante.
O nome “Varsovia” equivale a Varsóvia – o que deve deixar você em dúvida de onde vem os carros e o caminhão. O Varsovia foi projetado para o negócio por Kadler, um estúdio regional, que o telefone chama de ‘uma nova abordagem em um carro super sofisticado’.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• carros híbridos melhores
7

Debaixo da Varsovia, encontra-se um trem de força híbrido que se estende para extensão, que a empresa declara fornecer uma variedade de 217 milhas apenas na energia elétrica, além de uma variedade geral de 528 milhas quando o gerador de gasolina acionar. Também não se trata apenas de uma eficiência cansativa – a empresa declara um sprint de 0 a 62 mph que “diminuirá significativamente em 5 segundos”.
Do lado de fora, os carros e caminhões são definitivamente futuristas, com um impacto acolchoado na localização de uma grade dianteira, espelhos de asa delgados, além de nenhuma extrusões genuínas na carroceria.
• REVISÃO TESLA DESIGN S 60D
O interior, porém, é onde as coisas ficam interessantes. A Varsovia abandonou o assento do viajante frontal para criar um método para um ‘escritório móvel’-integrando um banco traseiro extravagante com um computador embutido, além de dois displays transparentes de 19 polegadas. Por que transparente? Bem, é para que eles possam dobrar no teto quando não estão utilizados e acabaram fazendo parte do telhado solar panorâmico, é claro. As mesas dobráveis ​​na parte traseira têm um sistema de estabilização para não derramar seu café.
7

Esses bancos traseiros extravagantes incluem o trio usual de aquecimento, resfriamento e configurações de massagem, no entanto, Varsovia declara que os carros e caminhões também reconhecerão o estado emocional do passageiro. Utilizando sensores e uma câmera, ele verificará os passageiros do Pulse e avaliará se estão cansados ​​ou excitados, além de adaptar a iluminação da cabine, a firmeza do assento e até mesmo a opção de música para se adequar.
O que você acredita nesse impressionante conceito híbrido? Poderia ser o festeiro de Tesla que nunca entendemos que queríamos? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post