2014 Ford Focus St Makeover e New Diesel: Especificações e Preços

O foco escaldante é um dos favoritos em nosso escritório, e está prestes a ficar ainda melhor, pois a Ford dá uma reforma completa e até um novo motor a diesel quente . Os preços começarão em £ 22.195 e estão disponíveis para encomenda agora.
Ele recebe as mesmas atualizações do foco padrão de 2014 que testamos no Hatchback, há algumas semanas, o que significa uma nova grade frontal maior, os aglomerados de luz reprojetados dianteiros dianteiros e traseiros e uma posição mais baixa e mais ampla.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores hatchbacks quentes
Mas o Big News é o Diesel St Tdci, o primeiro para a linha de desempenho da Ford desde o Mondeo St Tdci há dez anos. Com 182bhp e um torque significativo de 400Nm, ele deve levar seriamente a luta para a escotilha quente do VW Golf GTD Diesel.
Ele também emite apenas 110g/km de CO2 e gerencia 67mpg, figuras que são, especificações para especificações, idênticas ao GTD. Também custa o mesmo que a Petrol, que dará aos compradores uma escolha difícil entre energia extra e melhor economia.
O tempo de 0 a 62 mph para o diesel é citado pela Ford como 8,1 segundos, ligeiramente abaixo no VW, e a velocidade máxima é de 135 mph. O atual motor EcoBoost Turbo a gasolina de 2,0 litros permanece relativamente inalterado, ainda produzindo 247bhp, embora as emissões tenham sido reduzidas por 10g/km para 159g/km.
4

A Ford também fez alguns ajustes bem -vindos de chassi, incluindo novas fontes e choques aprimorados, e a direção elétrica recalibrada que dá um pouco mais de sensação. Novas montagens de motor também foram adicionadas que, de acordo com a Ford, melhoram a suavidade da entrega de energia. O controle eletrônico de vetores de torque também foi otimizado para uma melhor tração do front-end dos cantos.
No interior, para complementar o novo sistema multimídia de tela sensível ao toque de oito polegadas (disponível nos modelos ST-3) e acabamentos internos de alta qualidade, existem as características familiares. O medidor adicional ‘pod’ no topo do painel permanece, mas também há uma nova roda esportiva de fundo plano e assentos Recaro da marca ST.
Os preços para o ST variam de £ 22.195 para a escotilha Base ST-1 (em gasolina ou diesel), com um prêmio de 1.100 libras para a propriedade. Aumenta-se para £ 25.995 para o ST-3 com carga completa (£ 27.095 para a propriedade). As entregas começarão em fevereiro de 2015.

Agora leia nossa revisão aprofundada do novo Ford Focus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post