A Skoda lança os principais acabamentos da L&K para Octavia

Skoda lançou o novo Torn Laurin & Klement para o Octavia, com preços a partir de £ 26.410.
Revelado no Salão Automóvel de Genebra em março e disponível com o hatchback ou a propriedade, o Octavia L&K se baseia no nível de especificação da elegância e será oferecido no lançamento com a escolha de dois motores.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Isso inclui o diesel TDI de 148 cv do fabricante tcheco de 148bhp, que é acompanhado por um novo motor a gasolina turbo de 1,8 litro que gera 178bhp.
Equipamento padrão adicional sobre o acabamento da elegância inclui ligas de turbinas de 18 polegadas, faróis bi-xenon adaptáveis, luzes traseiras LED, vidros cromados e luzes de nevoeiro dianteiras de curvas, enquanto a propriedade também recebe janelas coloridas.
A Skoda também atualizou o interior, adicionando alcântara marrom e estofamento de couro, detalhamento de L&K e logotipos, poços iluminados e um assento de motorista eletricamente ajustável com função de memória e suporte lombar.
As mudanças também não são puramente visuais, graças à inclusão de um sistema de áudio cantão e auxiliares de motorista, como Lane e Park Assist, e controle de cruzeiro adaptável com a tecnologia de assistente frontal.
Este kit extra de L&K custará mais 4.100 libras em comparação com o acabamento equivalente a elegância; portanto, o hatchback TDI de 2,0 litros de nível básico custará 26.410 libras, enquanto o TSI mais básico começa em £ 26.570.
Os clientes também têm a opção entre um manual de seis velocidades e o DSG automático, e também está disponível uma versão de tração nas quatro rodas da propriedade, que vem com transmissão manual e motor a diesel por £ 28.665.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post