A Kia para introduzir a tecnologia híbrida de 48V aos motores a diesel

KIA anunciou que lançará um novo trem de força híbrido leve. O novo sistema é criado para minimizar as emissões e melhorar o desempenho.
O sistema incorpora uma bateria de 48V com uma unidade de gerador de partida, semelhante em princípio à tecnologia, usou automóveis atuais tão amplos quanto o Suzuki Ignis e o Audi A8. A Kia usará a tecnologia para minimizar as emissões de sua formação de diesel em um reivindicado quatro por cento no ciclo WLTP.
Anúncio – Post continua abaixo

Um motor elétrico adiciona 10kW – ou seja, 13bhp – para melhorar o desempenho sob aceleração dura, mas também adiciona ajuda sob cargas de aceleração por parte para retirar a tensão do motor de combustão interna. Ao desacelerar e o inversor alterna a corrente do motor, transformando -o com sucesso em um gerador para recarregar a bateria de 0,46kWh.
O benefício adicional da tecnologia é que, ao chegar a uma junção, a duração da parte “parada” de um sistema de partida/parada pode ser estendida, o que também ajuda a minimizar as demandas de combustível do motor.
A Kia diz que a embalagem compacta do sistema indica que será relativamente simples instalar nos intervalos de modelo atuais da marca. A bateria ficará abaixo do piso de inicialização em muitas instalações, e a tensão que esse sistema retira o motor de partida padrão e a bateria de 12V indica que ambos os itens podem ser substituídos por componentes menores e muito mais compactos.
As datas oficiais de lançamento não foram confirmadas para o novo sistema, mas a tecnologia está disponível para lançamento agora. O novo CEED, previsto para o final deste ano, é um provável candidato de estréia para a nova tecnologia.
A tecnologia híbrida leve é ​​uma boa ideia? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post