Sem bebida, sem dúvida: nossa campanha de drink-drive

muito mais de 10 por cento daqueles pegos driving-dring são apenas uma fração ao longo do limite, destacando a incerteza sobre exatamente quanto você pode beber legalmente antes de tomar a roda.
Revelação automática levou um instantâneo de motoristas indo para o Instituto deste ano do curso de reabilitação de motoristas avançados (IAM), bem como descoberto 13 por cento registrado no máximo 55mg por 100ml em um teste de respiração na estrada – logo acima do limite legal de 35mg.
Anúncio – Post continua abaixo

Os estatísticas do IAM também expõem que, se você estiver dentro da tolerância de 55mg, a proibição típica ainda é 16 meses – uma carga cara para aquela bebida adicional.
• Declaração de outono 2014: o que indica para motoristas
É por isso que a reprodução de automóveis apresentou sua campanha “sem bebida, sem dúvida”, chamando os motoristas para não beber nenhum tipo de álcool se eles acreditam em dirigir.
Ele é apoiado pela nossa enquete, que mostra que 46% dos nossos visitantes apoiariam a introdução de uma política de tolerância zero na condução de bebidas na Inglaterra.
Sem bebida, sem dúvida: apoio
Nossa campanha também tem apoio de mercado. Kath Pavitt, diretor de educação motorista da academia de reciclagem do motorista do IAM, afirmou que você nunca pode garantir estar sob o limite legal se você beber álcool. Isso geralmente inclui cedo na manhã seguinte também.
“Se você está em qualquer tipo de pergunta, deve ser tolerância zero – pode haver muitos aspectos que o impactam”, explicou ela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Multas de excesso de velocidade: as principais sugestões sobre os ingressos de velocidade do Reino Unido, bem como exatamente como encantá -lasMultas de excesso de velocidade: as principais sugestões sobre os ingressos de velocidade do Reino Unido, bem como exatamente como encantá -las

se você tem o temido ‘aviso de significado significa processo por uma ofensa por excesso de velocidade’ na publicação ou foi interrompida pelas autoridades também Conforme fornecido uma passagem por