“2014 foi um excelente ano para fãs de carros e caminhões, no entanto, 2015 será ainda melhor”

no ano passado foi notável por várias razões. Sejam vendas de carros e caminhões, lançamentos, inovação ou algumas das histórias mais bizarras que abordamos este ano, 2014 vai levar algumas surra.
Mas a ótima notícia é que 2015 já está moldando tanto quanto muito melhor – principalmente do ponto de vista britânico. Já tivemos um primeiro teste especial no Reino Unido do novo Land Rover Discovery Sport – o primeiro de uma longa fila de novos designs em 2015 da Jaguar Land Rover.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Da mesma forma, tivemos notícias do novo carro de James Bond, o Aston Martin DB10 – será um ano agitado para a Aston em 2015 sob a nova liderança, antes que as coisas realmente comecem a começar em 2016.
• Sem bebida, sem dúvida: nossa campanha de drive-drive
A Bentley acaba de revelar £ 40 milhões de investimentos em suas instalações na Crewe, assim como devemos ter uma visão muito importante de seu novo SUV no próximo ano.
Haverá mais notícias de lótus, a Nissan continuará a criar mais, além de mais carros e caminhões no nordeste (incluindo o Infiniti Q30 do próximo ano), a Mini Success Story está definida para continuar com mais um novo design Como a planta de Derbyshire da Toyota ainda é um design da eficácia, outros cópias.
Veremos um novo Vauxhall Astra, construído britânico, mais dos carros e caminhões esportivos menores da McLaren, bem como a Honda, estará acordando com um novo SUV interessante, além do tão esperado novo tipo R, bem como da NSX. Assim como o excelente Brit Lewis Hamilton, o excelente Brit Lewis, faz com que dois títulos mundiais no trote?
• Carros novos e vendas de caminhões mais uma vez em novembro
Essa, como se costuma dizer, é a ponta do iceberg, para que você possa dizer por que estamos tão empolgados – assim como por que esperamos que você continue a nos deixar trazer a você as notícias extremamente mais recentes e melhores de carros e caminhões em 2015.
Obrigado pelo seu apoio este ano e, em nome de todos nós do Auto Express, têm uma estação alegre e livre de riscos.
Melhores carros e caminhões novos para 2015 …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post