O Mercedes-AMG GT Coupe de 4 portas recebe um facelift para 2021

Mercedes-AMG deu à sua GT 4 portas um pequeno lift Rival (GT 53 e GT 43 Cars), portanto, não inclua as versões GT 63 e 63 S de V8, que foram a extensão da faixa fornecida no Reino Unido.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

As atualizações se estendem principalmente a três novas opções de cor e roda externas, sem alterações na superfície ou na carroceria. Mas os automóveis GT de seis portas GT de seis cilindros também estão agora disponíveis com o que é chamado de pacote de estilo V8. Isso introduz o bodykit e o acabamento dos 63 modelos V8 badados para os carros GT 53 4matic+, GT 43 4matic+ e GT 43 de tração traseira.

Mercedes Eqe UK Preços revelados – A faixa começa em £ 76.450

Há também um novo pacote de design chamado AMG Night Package II. Isso introduz um efeito cromado escuro para as ripas verticais na grade e emblemas pretos ao redor. Pode ser combinado com o pacote de fibra de carbono, que introduz elementos de acabamento em carbono. Da mesma forma, o interior dos modelos GT 53 e 43 está disponível com novos acabamentos, madeira e couro e agora está equipado com o novo volante de design de design duplo da marca.
As atualizações não são apenas visuais, no entanto. A Mercedes diz que reconfigurou a suspensão de ar adaptável do GT com 4 portas com um novo sistema de amortecimento e unidade de controle, oferecendo uma maior disseminação de conforto e controle corporal entre as várias seleções de modo de acionamento do GT 4 portas.
25

O trio de seis cilindros estará à venda em determinados mercados a partir de agosto, embora não o Reino Unido-os compradores da GT 4 portas aqui sempre foram restritos à potência V8 nos modelos GT 63 e GT 63 S, e isso parece pronto para Prosseguir.
As 63 variantes à venda aqui receberão uma seleção semelhante de atualizações de acabamento e o novo volante e suspensão no final do ano, e a Mercedes-AMG também prometeu que também veremos a primeira versão híbrida de plug-in de desempenho do desempenho de o automóvel em breve.
O plug-in de desempenho e o híbrido híbrido acumula um sistema de bateria e motor no motor V8 de 4,0 litros turbo de 4,0 litros do GT 63, para uma potência total de 804bhp e 1.000 nm de torque. Começa para ser com o GT 73E, ele dará ao AMG GT 4-portas uma linha de rival e-híbrida Panamera S capaz de executar.
Você é fã do Mercedes-AMG GT 4 portas? Dê -nos sua opinião nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post